sexta-feira, 15 de maio de 2009

Escola Almirante Renato Guillobel dá show nos resultados do Prova Brasil

A Escola Almirante Renato Ghillobel esta de parabens pelo excelente desempenho de seus alunos(as) que participaram do prova Brasil (2007). Os resultados da escola impressionam e deixam as medias brasileiras para traz. Esta Unidade seduca na escola (1) em nome da professora Jucileide maciel parabeniza o excelente trabalho desenvolvido por todos os profissionais e alunos da escola. Entretanto ficamos com um gostinho de quero mais. E o professor Waldemir promete melhorar o desempenho de seus alunos ainda mais. Sucesso e mais uma vez parabéns.

8 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber o resultado do provão de Adriana de Melo

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER SE A TATIANE AVELAR ESTÁ EM RECUPERAÇÃO.

Anônimo disse...

EU SOU UMA ALUNA DO GUILLOBEL E APROVO O ENSINO QUE ELES OS PROFESSORES RESUME PARA OS ALUNOS O ENSINO E MUITO BOM EU PASSEI PARA A 6 E ESPERO FICAR LÁ ATE A 8 ESSE FOIMEU COMENTERIO

Anônimo disse...

gostaria de saber gostaria de saber se leonardo barroso da 508 ficou em recuperação

Anônimo disse...

Aaaah eu amo essa Escola esse é meu último ano lá, mas já estou pessando em sair !:'(
Escola amirante renato guillobel eu te amo s2'

Anônimo disse...

oi
gostaria de saber se para 2014 havera vagas desponiveis para o 6 ano.

Anônimo disse...

eu estudo ai no guillobel vou pro 6 ano agora em 2014 mais so que muitas aulas nao tivemos porque osprofessores nao iao

Anônimo disse...

por favorprofessores queria que voces nao faltassem tanto hhbnbk